Posso estar enganado, não sei se concordam, mas olha só:
Na Itália existe a copa da Itália que é disputada por times da primeira, segunda e terceira divisões do país! Os times da primeira divisão que acabaram o campeonato italiano entre os 1º e 4º lugares só entram na competição nas oitavas de final!
Que tal um carioca no seguinte formato:
20 times, sendo que os 4 primeiros do estadual do ano passado estão garantidos pras finais. Os outros 16 times disputam um torneio estadual início, com pontos corridos. Os 2 primeiros se classificam pras finais!
Aí teremos 6 times disputando um torneio de pontos corrido! Ida e volta! Quem somasse mais pontos seria campeão!
Provavelmente teríamos vasco, flu, fla e bota, mais 2 times do interior que estivessem mais preparados!
10 jogos pra cada time, sendo 6 clássicos!
Posso estar enganado, mas traria de volta o brilho dos estaduais, traria o publico de volta, traria confiabilidade...
Não dá pra ficar perdendo 3 meses jogando, gastando dinheiro, tomando prejuizo atrás de prejuizo (ainda mais nos tempos de hj) aonde até agora, o flu só jogou 1 jogo que valia alguma coisa! Tudo bem, poderiam ser 2. Foi 1 só por incompetência do time, mas, foi 1 só! Não dá! Não rola!
Ou muda ou acaba!
Tá ridículo assim!
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário