Queria deixar pra lá esse assunto, mas não consigo!
Nada me indigna mais do que aconteceu domingo passado!
Me lembro no segundo tempo, quando o flu atacava pra nossa torcida, o Edcarlos pegando a bola e vindo pro ataque! Eu, infelizmente não tenho o vídeo desse jogo pra analisar quem cobria ele, mas acho que mesmo que estivéssemos jogando todas nossas fichas ali naquele segundo tempo, Edcarlos não é a peça fundamental a se lançar do ataque! Uma coisa é vc mandar Thiago Silva ir pro ataque, outra é mandar Edcarlos!!!
Mais uma prova da nossa desorganização: Conca marcando Leo Moura em nossa defesa, na linha de fundo! O que Conca, nosso terceiro homem faz na linha de fundo de nossa defesa marcando o Leo Moura! Aí quemnão viu o jogo pode pensar: "Ah! Mas deve ter sido num certo momento, numa bola lançada, ele ajusou e tal...". Não! Não! E não! No primeiro tempo, isso ocorreu, no mínimo 3 vezes em lances esparsos. Num desses lances, Leo Moura colocou no meio das pernas de Conca que teve que derrubá-lo pra ele não entrar com bola e tudo! Não vi mais essa aberração acontecer, mas, sinceramente, não era pra ter acontecido nem uma vez!!!
Por que a bola não chegou no Fred? O que aconteceu? Não podemos viver de bolas alçadas na área, tendo Conca, TYhiago Neves que são jogadores habilidosos, Éverton Santos, que, no mínimo, é um jogador rápido, e Fred, que por mais que esteja fora de forma devido ao tempo parado, é um finalizador, habilidoso e inteligente!
Por que Marquinhos invés de entrar no meio, não foi pra lateral que não estava rendendo nada? O Marquinhos não sabe maracar? E quem disse que Leandro e Mariano marcaram alguma coisa no domingo? Aonde estão nossos laterais? Preciso ir a um treino pra ver. Não é possivel! Nossos laterais são Ratinho, João Paulo, Mariano e Leandro! Não podemos sequer pensar em títulos com esse plantel! Precisamos urgentemente de laterais. E, sinceramente, 2 laterais direitos e 2 esquerdos são muito pouco!!! Poderia colocar Marquinho na lateral, tirava o Leandro, e começava a fazer jogadas com o Conca e o Thiago Neves ou até mesmo com o Éverton ou o Maicon que entrou depois. Se é pra jogar todas as fichas, que se jogue! Marquinhos não é tão rápido, mas melhor que nada! O que não pode é ficarmos com 2 laterais que nem defendiam e nem apoiavam direito. A bola não chegava no Fred e em nenhum atacante, e o máximo que conseguimos foi levantar bolas ali da intermediária pro meio da área e seja o que Deus quiser!
Esse fla-flu vai ficar pra história!!!!
Hj será julgado o título de 2002! Mais uma vergonha do zoneado futebol carioca! Poderia da mesma forma ser julgado o título de 89 do botafogo, o de 98 do Vasco, entre milhões de outros. Vergonha!!!!
Que na quinta feira possamos jogar algo decente e ganhar do Águia de Marabá pela copa do Brasil pela diferença de 2 gols evitando o jogo de volta e tendo tempo para nos prepararmos pro primeiro jogo do brasileiro que será contra o São paulo, dia 10 de maio, aqui no maracanã! Um jogo perigoso, que uma derrota pode transformar em crise nosso ano e uma derrota pode nos levar à esperança de dias melhores!
Saudações tricolores
Rogerio Miranda
terça-feira, 14 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário