Amanhã temos o jogo que vale muito mais que o fla-flu de semana retrasada.
De agora em diante, cada jogo é uma decisão! São 8 jogos. 8 decisões!
Pegamos o Goiás no Serra Dourada!
E o que temos? Cadê o time? Conca não joga. Leandro foi embora (graças a Deus diga-se de passagem), Tartá não tem jogado bem, Maicon e Alan são incógnitas. Podem arrebentar como podem fracassar, visto a pressão no jogo.
Nossas laterais não produzem nada, absolutamente nada. Temos 3 jogadores ineficientes!
Nossa zaga é lenta! Não sei por que Parreira não coloca o Cássio? Ele é muito mais ágil que o Edcarlos!
Tirando o Wellington Monteiro, que fez uma ótima partida contra o Águia, os outros volantes não transmitem confiança. Maurício deve entrar. Tenebroso.
No ataque, Fred, junto com Maicon!
Sinto que um empate em 1x1 nesse jogo seria um ótimo resultado.
Mas o pior é que faltam 11 dias pro início do brasileiro. Contratações? Ate agora, nada!!! Laterais? Nem pensar! Volantes? Pra que? Cadê o planejamento? Cadê a iniciativa? Trouxeram Fred por rios de dinheiro. Thiago Neves tá indo embora em julho. Só aí são mais de R$300mil pra investir em outros jogadores.
Como esses dirigentes conseguem dormir? Colocar a cabeça no travesseiro e fechar os olhos?
Nós, torcedores que somos trouxas de ficarmos acordados de madrugada com a adrenalina a mil por causa desse time.
A Copa do Brasil é nossa esperança! O Brasileiro nossa tortura! Lutaremos contra o descenso novamente.
saudações tricolores
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário