Difícil comentar alguma coisa hj! Parece que o mundo tricolor está virando de cabeça pra baixo!
Já não bastasse a humilhante derrota par ao Santos no domingo, jogo que sequer foi comentado, por que não tem o que comentar, o resultado fala por si só, ontem durante o treino, algumas pessoas com a camisa de uma torcida organizada do fluminense, invadiram o gramado, discutiram com os jogadores, e, pasmem, agrediram o Diguinho, que teve que sair correndo pra não apanhar mais. Um segurança deu 2 tiros para o alto pra dispersar a situação. Dizem que foi contratado pela diretoria pois a diretoria já sabia do protesto pela internet. Outros dizem que era segurança particular do FH! Independente de quem seja o segurança, ele não pode fazer isso! A polícia foi chamada e o protesto controlado!
Esse lamentável, vergohoso e triste episódio levanta n elevado a k questões:
- Quem é o real culpado pela suituação do clube? Os jogadores? A comissão ténica? Ou a diretoria? Um comentário pra ajudar a elucidar essa questão: em clubes sérios, os jogadores por pior que sejam, sempre rendem mais que no FLU. Tem horários rotinas, monitorações muito mais rigorosas que nas laranjeiras.
- Como pode torcedores invadirem o campo de jogo nas laranjeiras? Não é a primeira vez que torcedores vão aos treinos pra protestar, mas invadir o campo? Como pode? Cadê a segurança dos jogadores? Aonde está o ambiente de trabalho tranquilo para eles trabalharem?
- Como pode a diretoria dar ingressos pra torcida organizada que invade o campo pra agredir jogadores?
Espero que os culpados sejam punidos e que a diretoria do FLU faça algo pra preservar a segurança dos jogadores.
Senhores, o Eduardo ratinho não tem culpa de ser horroroso! A culpa é de quem contrata ele, vê que ele é horroroso e não faz nada pra mandar ele embora! Esse é o grande culpado!
Sem mais pro momento.
Saudações tricolores
Nenhum comentário:
Postar um comentário