Mais uma vez!
Falar o quê?
Que não temos laterais? Ou que não temos volantes?
Que o Fred está numa má fase lamentável? Que está isolado demais no ataque? Que a bola não chega até ele? Que ele tá tendo que vir até ao meio de campo buscar bola, por que senão ele nem toca nela durante o jogo?
Que a falta que o Eduardo ratinho fez no Jorge Henrique, aos 5min do primeiro tempo, na entrada da área, que originou o primeiro gol dos gambás, foi desclassificante? Um absurdo? Sem necessidade?
Que no segundo gol dos gambás, o Eduardo ratinho ver o Jorge Henrique passando pela sua frente pra receber a bola, mas atrás da zaga que não o estava vendo, e não fazer nada é pra tirar ele do clube e nunca mais voltar?
Que o gol que o Edcarlos perdeu aos 32 do primeiro tempo é um absurdo?
Que Conca tem lugar certo na seleção argentina? Como está jogando o conquinha...
Que o time do Corinthians não é isso tudo?
Que o pênalti que o Simon deixou de marcar no Dieguinho aos 28 do segundo tempo, quando o jogo estava 2x2 poderia mudar o resultado do jogo e poderíamos presenciar uma virada histórica do fluzão? Bem que falaram: "Ele vai errar. Espero que seja a nosso favor!". Não foi! Uma pena! Não que isso mudasse o que eu acho do time ou escondesse os erros lastimáveis da nossa diretoria, mas seria justo, pois o flu fez por onde virar o jogo no segundo tempo, e o corinthians recuou covardemente de tal forma que mereceu igualmente tomar essa virada! Mas não vamos reclamar, não é verdade? Afinal de contas erros da arbitragem fazem parte do espetáculo! Pena que quase sempre sejam a favor dos adversários do FLU.
A se destacar também a torcida. Tivéssemos mais de 30 milhões de torcedores, como nosso coirmão da Lagoa, seríamos manchete mundial, interplanetária, intergalática. Um desses colunistas porcarias que tem por aí comentou que os jogos do fluminense se pagam não pelas estrelas em campo, ou pelos gols, mas pelo show da torcida!
Início do segundo tempo na quarta feira, as esperanças em cima da classificação sumindo, e a torcida fazendo o maraca tremer! Naquele momento, eu parei, olhei e me perguntei: Quem são esses alucinados? Pois é! Eu era um deles, e deu certo! Empatamos o jogo. Poderíamos ter virado! Talvez a classificação não viesse. Acho até justo que não tivesse vindo dado o comportamento do time e do técnico durante os dois jogos do FLU, mas que a vitória na quarta seria um prêmio pra torcida, isso eu não tenho dúvidas!
Mas é isso! Pés no chão! Acabou o ano! Melhor: acabou não! Temos que fazer das tripas coração pra não passarmos de novo o sufoco do ano passado.
Boatos ligam Valdívia ao FLU. Que venha! Dinheiro pra trazer ele tem e de sobra!
Parabéns ao Corinthians! Mereceu a classificação por ser mais organizado em campo!
Que a diretoria do FLU use melhor seu rio de dinheiro! Como querer ser campeão com os laterais e volantes que temos? Impossível!
E agora voltemos nossos olhos pro brasileirão 2009, que se não empolga pelo time, empolga pelo espetáculo da torcida!
70 mil no maraca numa quarta de final de copa do brasil!
Como dizem nossos coirmãos: Que torcida é essa?
Saudações tricolores
| Fluminense 2x2 Corinthians | |
| Fernando Henrique, Eduardo Ratinho (Dieguinho), Luiz Alberto, Edcarlos e Mariano; Wellington Monteiro, Marquinho (Tartá), Conca e Thiago Neves; Maicon (Alan) e Fred | Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique (Morais), Ronaldo (Diego) e Dentinho (Boquita) |
| Técnico: Carlos Alberto Parreira | Técnico: Mano Menezes |
| Gols: Chicão, aos seis, e Jorge Henrique, aos 16 minutos do primeiro tempo; Alan, aos 18, e Thiago Neves, aos 23 minutos do segundo tempo | |
| Cartões amarelos: Maicon, Fred, Wellington Monteiro, Alan e Thiago Neves (Fluminense); André Santos, Morais (Corinthians) | |
| Estádio: Maracanã Data: 20/05/2009 Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS/Fifa) Auxiliares: Roberto Braatz (PR/Fifa) e Marcelo Barison (RS) Renda: R$ 1.299.382 Público: 64.533 pagantes (68.158 presentes) | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário