Não fui ao jogo mas vi aqui pelo PPV da Sky. Fazer o quê? Pai de família tem que se sujeitar a esss coisas! E não adianta vir reclamar do comentarisata do jogo ou do narrador por que eu nem ouço
Muita gente do lado de fora com ingresso. Um absurdo! Como esse campeoanto carioca é ruim? Meu Deus... que desastre! E olha que tinha uma parte da arquibancada inteirinha destinada a "torcida" do friburguense. É brincadeira?
5.970 pagantes para uma renda de R$ 79.900,00.
O flu começou muito devagar, como sempre. Tomou um gol sem querer aos 9 minutos do rapaz do friburguense que pressionado pelo Mariano, tentou cruzar! Só tentou, por que a bola morreu lá dentro do gol, encobrindo Berna que estava agarrado à trave do primeiro pau fazendo não sei o quê? Se fosse o grande FH, já estavam malhando ele de novo! No intervalo o rapaz confessou que tentou cruzar. Que sorte, hein?
Tem problema não! Aos 25 Luiz Alberto do nosso campo lançou pra frente, TN raspou de cabeça a bola que sobrou pro horroroso Roger que em uma jogada individual teve um lampejo de categoria e fez um bonito gol, enganando 2 marcadores e tocando de esquerda no cantinho esquerdo do goleirinho do friburguense! Ainda bem que logo aos 2 min do primeiro tempo o Roger teve um lance bisonho e não deu nem tempo pro Parreira acreditar que ele era craque... Graças a deus...
Aos 44 o jogadorzinho deles foi expulso por reclamação. Já tinha amarelo, e foi pro chuveiro mais cedo!
Agora era hora do conservador Parreira atuar e destruir o jogo!!!!
Tirou o fraco Wellignton Monteiro pra colocar o Marquinho! Mudo meu nome se esse Wellington Monteiro não for dispensado na barca do Parreira!!!!
E o time mudou! Claro! Com o time deles com 1 a menos! Ficou mole pro Parreira! E não venham me dizer que com 1 a menos é mole não por que cansamos de deixar escapar vitórias com treinadores anteriores com 1 a menos! Méritos pro parreira!!!!
Aos 8 do segundo tempo, Conca em uma jogada a la Ronaldo fenômeno, driblou 1 jogador do friburguense, passou no meio de 2, driblou mais um, ajeitou pra chutar e de peito de pé, rasteirinho fez o golaço da virada tricolor! Que golaço do Conca!
Thiago Neves? Bem, TN está em campo, mas continua muito burocrático. Bateu uma falta muito mal no primeiro tempo. ELe tem um ótimo toque de bola. Recebeu muitas faltas, chamou o jogo pra si, mas ainda não é aquele TN da libertadores. Longe de mim criticar o TN, pelo amor de Deus... mas sinto falta do TN antigo. O dia que ele jogar aquela bola toda do ano passado, sei não... acho que a gente ganha tudo que vier pela frente!
Aos 20 do segundo tempo, numa boa jogada do friburguense, eles quase empatam. João Paulo foi facilmente driblado pelo lateral de frburo, que cruzou pra trás pra uma boa aconclusão do meia friburguense, que pra nosso alívio, subiu e passou por cima do travessão! Gosto do João Paulo, acho que ele tem futuro, mas no atual momento, não pode ser titular. Ele é facilmente envolvido pelos laterais adversários. Como será contra o botafogo? Estamos perdidos!
Aos 22, o esforçado Éverton Santos saiu pra entrada do Maicon! Não surtiu muita diferença no time não, mas deu sorte, por que no lance após a substituição, gol do flu!!!
Aos 25, João Paulo se redimiu do vacilo na jogada anterior. Por isso que gosto dele! Numa bola lançada pro Jailton (acreditem!!!), o mesmo lateral deles que passou facilmente por João Paulo no lance anterior, foi matar a bola no peito que escapuliu pra dentro da área. João Paulo como uma flecha tomou a bola e sofreu o pênalti e ainda obrigou o árbitro a expulsar mais um deles!!! Grande João Paulo!!! TN cobrou e converteu para o flu!!! Não antes claro de perder a primeira cobrança e o bandeirinha assinalar que o goleiro se adiantou! E realmente se adiantou! Mas bateu muito mal o TN nas duas vezes!!! Volta TN! Volta!!!
Aos 30min, Jailton saiu morto com caibras, quase chorando de dor, deve ter ido direto pra emergencia e foi substituido pleo Fabinho!
Aos 44 TN perdeu um gol incrivel! Roger deu um passe milimétrico para ele, que cara a cara com o gol chutou de bico para a fácil defesa do goleirinho.
Aos 45, João Paulo teve chance de fazer o quarto gol, mas não dominou a bola, tentou cruzar e tudo morreu na mão do goleiro! Como foi mal hj nosso lateral esquerdo. Ao contrário do Mariano, que vem evoluindo exponencialmente a cada partida!
Bem, terminou 3x1 pra gente!
Pra mim foi um bom jogo! Quinta vitória seguida, sendo a terceira seguida de virada e pelo mesmo placar: 3x1. O time está se encontrando, o Parreira conhecendo o elenco, com algumas contratações e algumas demissões até o meio do ano, acho que a gente consegue pelo menos o titulo da copa do brasil e ficar entre os 4 no brasileiro, o que pra mim seria ótimo, maravilhoso!
Uma brincadeira o egócio dos torcedores com ingresso não poderem entrar! Que absurdo! Que vergonha!!! Espero que a diretoria do flu tome alguma providência! Informação do globo.com cita 5 mil pessoas! Uma vergonha!!!
Agora temos o botafogo no final de semana!
Vai ser duro, mas vamos ganhar!!!
Saudações tricolores!!!!
FRIBURGUENSE 1 X 3 FLUMINENSE
Estádio: Eduardo Guinle, Nova Friburgo (RJ)
Data/hora: 24/03/2009 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Renda/público: R$ 79.900,00 / 5.970 pagantes
Cartões amarelos: Alex Faria, Bidu, Victor Hugo, Ziquinha (FRI); Cássio, João Paulo, Maicon (FLU). Cartões vermelhos: Wallace, 42'/1ºT (FRI); Alex Faria, 25'/2ºT (FRI).
GOLS: Ziquinha, 9'/1ºT (1-0); Roger, 25'/1ºT (1-1); Conca, 7'/2ºT (1-2); Thiago Neves, 29'/2ºT (1-3).
FRIBURGUENSE: Marcos, Sérgio Gomes, Cadão, Wallace e Gílson; Roberto Júnior, Alex Faria, Bidu e Victor Hugo (Crispin, 26'/2ºT); Ziquinha (Cássio, 28'/2ºT) e Hércules (Elan, 10'/2ºT). Técnico: Cleimar Rocha.
FLUMINENSE: Ricardo Berna, Mariano, Cássio, Luiz Allberto e João Paulo; Jaílton (Fabinho, 30'/2ºT), Wellington Monteiro (Marquinho, intervalo), Conca e Thiago Neves; Everton Santos (Maicon, 22'/2ºT) e Roger. Técnico: Parreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário