terça-feira, 9 de junho de 2009

Flu x Botafogo

Domingo de muita agitação e stress em minha vida pessoal! Por volta das 15h cheguei aos arredores do maraca. Estacionei o carro em frente ao Rio 40º, ali perto da UERJ. Almocei. Li um livro. Aí chegaram Nestor da Pavtri e seu filho, mais um outro amigo com seu filho e ficamos conversando. Fui no maraca, comprei meu ingresso, voltei, tomamos mais um chopp e fomos pro jogo.

Confesso que tive curiosidade de ver a formação com Diogo, Edcarlos, Cássio e João Paulo. Na verdade, eu preferia ver Dieguinho no lugar de João Paulo, mas tudo bem. O meio campo com Wellington Monteiro, Carlos Eduardo, Marquinho e Conca, assustava um pouco. TN e Fred na frente!

Engraçada foi a faixa na torcida do Botafogo, preta com dizeres brancos: "Lucio Flávio não!". hahaha Coitado!

Jogo chato. Flu lento! Botafogo mais ainda! João Paulo mal posicionado como sempre! Deu sorte que o Alessandro, lateral do botafogo, não jogou nada. Pra mim não tem jeito. Joao Paulo não é um bom defensor, logo, não pode ser lateral. Gostei do Diogo! Estreando no maraca com personalidade. Defendeu bem. Já é uma melhora. Nossos flancos já não são aquela água toda! Carlos Eduardo, vindo do Ituano, estreou no maraca também, e com personalidade também. Sâo 2 jogadores que estão começando agora. Temos que avaliar com o tempo. TN mal! Errou muito! Conca um monstro! Marquinho fraco! Fred isolado! WM aquilo de sempre... Cássio muito bem! Edcarlos instável!

Esqueci de um detalhe: Ricardo Berna no gol. Muito bem o rapaz! Agarrou bem! Deu segurança! Eu, sinceramente, não sei qual o clima do time e da comissão com o FH, mas uma coisa é certa: a torcida fica bem mais confiante com o FH... bem longe do gol... em casa, vendo o jogo pela TV. Deixa o Ricardo Berna aí mesmo! Tá bom assim!

Sinceramente, só vou comentar o gol: volta de leandro amaral, depois de 3 meses parado. Aos 44min do segundo tempo, LA da um toque por cima, alcançando Fred e deixando a defesa bortafoguense pra trás. Fred chega antes na bola, dá um leve toque por cima do goleiro Renan, da arquibancada, parecia que a bola flutuava... e cabeceia pro gol, um pouco antes de tomar um chute no olho do zagueiro Emerson do Botafogo. Lindo gol! Galera exaltada! Fred vai te pegar!!!

1x0 FLU. Vitória importansíssima! 3 pontos importantes!

Agora, como não poderia deixar de ser, vamos às tristezas:

A diretoria mostrou uma faixa com uns garotos levando-a pelo campo, alertando contra os torcedores jogarem coisas no campo e contra o famigerado laser noa dversário. Detalhe: o escudo do fluminense estava com as cores invertidas. Precisa dizer algo mais?

http://flusocio.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/06/gafe-terrivel.jpg

Nessa semana o assunto foi a insatisfação da Unimed com o contrato como FLU (como assim?????), a ida do flu pra um novo CT, um campo da aeronautica na Barra e a volta do Leandro Amaral e Diguinho.

Muita coisa a rolar!

saudações tricolores

FLUMINENSE 1 X 0 BOTAFOGO

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data/horário: 07/06/2009, às 18h30

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Rodrigo Pereira Joia (RJ)

Renda/público: R$ 191.617,00 / 13.726 pagantes / 15.487 presentes

Cartões amarelos: Carlos Eduardo (FLU) Lucio Flavio, Alessandro e Juninho (BOT)

GOL: Fred, 43'/2ºT (1-0)

BOTAFOGO: Renan; Emerson, Juninho e Eduardo; Alessandro (Júnior, 44'/2ºT), Leandro Guerreiro, Fahel, Lucio Flavio e Thiaguinho (Gabriel, 29'/2ºT); Tony (Laio, 38'/2ºT) e Victor Simões - Técnico: Ney Franco.

FLUMINENSE: Ricardo Berna, Diogo, Edcarlos, Cássio e João Paulo; Wellington Monteiro, Marquinho, Conca e Carlos Eduardo (Maurício, 26'/2ºT) (Fabinho, 44'/2ºT); Thiago Neves (Leandro Amaral, 26'/2ºT) e Fred - Técnico: Carlos Alberto Parreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário